Rodrigo de Pietro se encontra com Secretário de Governo no Palácio dos Bandeirantes

Compartilhe esta notícia:

O vereador de Taquaritinga, Rodrigo de Pietro, esteve presente em São Paulo, no Palácio dos Bandeirantes, na última segunda-feira, 17 de abril, acompanhado do Deputado Federal Ricardo Silva, em uma reunião com o Secretário de Governo, Gilberto Kassab. Na pauta da reunião, foram discutidos diversos assuntos relevantes para o município.

Entre os assuntos abordados, Rodrigo de Pietro destacou a importância das entidades do terceiro setor em Taquaritinga, que realizam um trabalho relevante para a população local. Outro tema que ganhou destaque na reunião com os prefeitos da região foi a segurança no ambiente escolar, no qual o governo estadual vem trabalhando com inteligência e responsabilidade para garantir a tranquilidade dos pais na hora de deixar seus filhos na escola e poderem ir trabalhar.

O Deputado Federal Ricardo Silva também aproveitou a oportunidade para destacar a missão do Secretário de Governo Gilberto Kassab diante do povo Paulista. A reunião teve como objetivo fortalecer o diálogo entre os governos estadual e municipal, buscando soluções conjuntas para os problemas e desafios enfrentados pela população de Taquaritinga.

Compartilhe esta notícia: